Entrevistas

João Pedro Pais abre o coração em entrevista exclusiva

A celebrar 25 anos de carreira, João Pedro Pais falou em exclusivo à SELFIE e abriu o coração para falar sobre a vida amorosa.

Reservado no que toca à vida pessoal, João Pedro Pais abriu uma exceção e decidiu abrir o coração, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem do festival O Sol da Caparica.

Feliz e apaixonado, o músico, de 52 anos, aceitou falar sobre o relacionamento que mantém há quatro anos com Diana: "O meu coração está bem acompanhado. Bem acompanhado e ajudado, porque o apoio do meu coração é que faz com que eu tenha mais juízo e continue a seguir a linha férrea que tenho construído até aqui. Eu sou um homem normal, que tem os seus defeitos e as suas virtudes e que, de quando em vez, precisa de ser encaminhado para não fugir do caminho que é correto para si."

Mas será que João Pedro Pais leva à letra a canção "Ninguém é de ninguém"? O músico foi perentório na resposta: "Será sempre assim, enquanto houver humanidade. Por mais que nós amemos as pessoas e as queiramos na nossa vida para sempre, é impossível tê-las presentemente para sempre, só no coração. Por isso é que eu digo: ninguém é ninguém, mesmo quando se ama alguém. Enquanto houver humanidade, vai ser sempre assim."

Na mesma entrevista, o cantor falou sobre os desafios de 25 anos de carreira.

Relacionados

Patrocinados