O nome de João Carlos Baptista voltou a estar, novamente, envolvido em polémica. A imprensa avançou, nos últimos dias, que o ator foi expulso de um bar em Oeiras, por se encontrar sem T-shirt e, alegadamente, por estar a incomodar outros clientes presentes no local. Recorrendo às respetivas redes sociais, o artista quebrou o silêncio.
"Para já, vou aproveitar o meu dia, mas começa a ser, realmente, demais a maldade das pessoas. Há coisas que me deixam, realmente, triste. Que todos erramos, já sabemos e eu sempre assumi os meus erros e sempre procurei aprender com eles. Mas distorcer uma situação da forma que foi feita na última notícia que saiu sobre mim?", começou por escrever.
"Estava uma tarde de sol e calor, estava a aproveitar a esplanada quando tirei a T-shirt, sem qualquer intenção negativa, e, em vez de a gestora do restaurante se dirigir a mim e pedir-me para a colocar de volta, pois não era permitido, optou por chamar a polícia, mesmo não havendo conflito algum", continuou.
"Isto deixa-me mesmo triste… e, mais uma vez, sinto-me obrigado a justificar algo quando, constantemente, tentam criar conteúdo, mesmo que falso. Em vez de apontarem o dedo ao próximo, estendam-lhe a mão. É assim que o mundo evolui, e não com ódio e julgamentos", rematou.
Veja, agora, a publicação de João Carlos Baptista.