Big Brother

Joana Diniz fala sobre motivos que ditaram a separação

Esta quinta-feira, dia 21, Joana Diniz anunciou que chegou ao fim a relação com Flávio Miguel, de quem estava noiva há menos de dois meses.

Depois ter ter feito um comunicado a anunciar o fim do noivado com Flávio Miguel, Joana Diniz  foi inundada de perguntas dos seguidores e resolveu fazer um vídeo a explicar o que se passou.

A jovem ribatejana, que ficou conhecida pela participação na "Casa dos Segredos", já tinha afirmado que "nem todas as relações amorosas terminam por falta de amor", assegurando que entre o casal "existe muito amor". Agora, voltou a sublinhar: "Está tudo bem connosco e com as crianças também!".

"Percebemos que não estávamos numa boa fase da relação e, em vez de estarmos a viver os quatro num mau ambiente [...], sentámo-nos os dois e falámos, calmamente, e decidimos, por bem, dar uma pausa na relação", explicou a cabeleireira, reforçando que decidiu partilhar a informação porque gosta de ser transparente com os seguidores e, também, por acreditar que muitos podem estar a passar pelo mesmo.

"Foi uma relação em que fui muito feliz!", afirmou a ribatejana, sublinhado: "Não houve falta de amor, nem uma traição de num dos dois. Não sei o dia de amanhã e se voltaremos a estar juntos."

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Joana Diniz.

Relacionados

Patrocinados