No Instagram

Joana Diniz desvenda todos os detalhes do casamento com Flávio Miguel: veja o vídeo!

Nas redes sociais, Joana Diniz partilhou um vídeo no qual fala sobre o respetivo casamento.

"Vamos falar sobre casamentos. Não fazia ideia de que eram tantas coisas para se tratar. Socorro", começou por dizer Joana Diniz, que está noiva de Flávio Miguel, nas redes sociais.

A festa vai decorrer numa quinta localizada entre Alverca e Vila Franca de Xira, a cerca de 20 minutos de Lisboa. Esta é, aliás, a zona de onde a jovem é natural. "A maioria dos convidados são de Vila Franca. Há muitas opções, mas sou uma pessoa de ideias fixas. Este sempre foi um dos meus desejos. Estou muito contente", continuou.

O vestido de noiva de Joana Diniz já está pronto... e é exclusivo. "Desde miúda, a vontade de me casar vem desde muito pequena, sempre idealizei o meu próprio vestido. Uma coisa tinha a certeza, não queria que fosse produzido por aquelas lojas grandes e que qualquer outra pessoa usasse um igual ao meu. Sempre quis um exclusivo. Está tal e qual como idealizei", confidenciou.

Para já, a antiga concorrente do "Big Brother" e do reality show "Casa dos Segredos", ambos da TVI, não vai revelar qual é a data do enlace. "Vou esconder a data, para não agoirarem o dia. Num ano, acontece muita coisa. Um casamento deveria ser de um mês para o outro", afiançou.

"Faltam-me as lembranças para os convidados. Queria dar uma coisa que ficasse na casa das pessoas e que utilizassem. Faltam-me, também, as alianças, mas quero uma coisa simples e tradicional. Deixa lá ver se a minha mãe ou o meu pai me oferece as alianças, por que não?", rematou Joana Diniz.

Recorde-se que a jovem revelou, há poucos dias, que está reconciliada com o namorado, depois de ter anunciado a separação em dezembro do ano passado.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados