"Big Brother". Jéssica Antunes faz desabafo sobre o filho: "Sensação mais horrível de sempre"
No Instagram, Jéssica Antunes, ex-concorrente do "Big Brother", partilhou um desabafo sobre o filho, o pequeno Isaac.
-
Igor Pires
- 27 nov 2023, 14:41
Jéssica Antunes sobre o filho: "Não gosto nada de o ver assim"
"A bebé nasce quando?": Jéssica Antunes, do "Big Brother", responde!
"Big Brother": Jéssica Antunes fala sobre casamento de Joana Schreyer e Ricardo Pereira
Jéssica Antunes fala sobre nascimento da filha: "Era o cúmulo, não era?"
"Big Brother": o momento em que Rui Pedro e Jéssica Antunes revelam o sexo do bebé!
As últimas semanas têm sido complicadas, para Jéssica Antunes, já que Isaac, filho da ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", tem sofrido alguns problemas de saúde.
Daí que Jéssica Antunes tenha partilhado um desabafo, recorrendo ao Instagram. "Olá, bom dia. Boa segunda-feira para vocês. Espero que bem melhor do que a minha e que não tenham os vossos filhos doentes. É a sensação mais horrível e impotente de sempre, porque não conseguimos fazer nada para que eles fiquem melhores, o que é frustrante", começou por lamentar a noiva de Rui Pedro, num vídeo.
"A nossa rotina tem sido assim, semana sim, semana não. Basicamente, ele começa a semana bem, acaba a semana mal, depois fica mais uma semana em casa... E tem sido assim constantemente e isso chateia-me um bocadinho. Aliás, chateia-me muito. Não pelo facto de ele ficar em casa, como é óbvio, mas por não o ver bem. Não gosto nada de o ver assim. Ele fica muito murchinho. Aliás, ele agora está a dormir, o que não é normal. Não é normal ficar a dormir tanto tempo", acrescentou.
Recorde-se que Jéssica Antunes aguarda a chegada da primeira filha, Benedita.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Jéssica Antunes.
