No Instagram

"Big Brother". Jéssica Antunes arrasa ex-concorrente: "Precisa do dinheiro dos outros"

No Instagram, Jéssica Antunes, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", deixou uma crítica a outra antiga participante do reality show da TVI.

Joana d'Albuquerque tinha acusado Rui Pedro Figueiredo de a injuriar, ameaçar, perseguir e coagir, nos bastidores da gala do "Big Brother - A Revolução", a 13 de dezembro de 2020.

Agora, o ex-concorrente do "Big Brother" acabou absolvido pelo Tribunal de Mafra e Jéssica Antunes, noiva de Rui Pedro Figueiredo, já reagiu a essa decisão, no Instagram.

"Concluímos que hoje em dia é fácil fazer uma queixa só porque sim e, se calhar, é por isso que os casos realmente graves e que deviam ser tratados com rapidez, demoram tanto tempo a serem resolvidos", começou por declarar.

"Ainda assim, desta brincadeira de alguém que precisa do dinheiro dos outros para viver, resultou tempo e dinheiro perdido e injustiças por parte de (pouca) percentagem da sociedade que não sabe lidar com a frontalidade e com a verdade, e que condena alguém que diz tudo o que os outros pensam mas não têm coragem de dizer. Nada mais a dizer. No final, a verdade vence sempre", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jéssica Antunes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados