No Instagram

Jennifer Garner chora morte do pai: "Estávamos com ele"

A atriz Jennifer Garner está de luto pela morte do pai.

Foi no Instagram que Jennifer Garner revelou que está de luto, após a morte do pai, William John, no último fim de semana.

"O meu pai morreu pacificamente na tarde de sábado [dia 30 de março]. Estávamos com ele, a cantar 'Amazing Grace', quando nos deixou (será que o ajudámos ou assustámos - questão válida)", começou por escrever a atriz, numa publicação na qual homenageou o pai com a partilha de várias fotografias do álbum de família.

"Apesar de saber que não há tragédia na morte de um homem de 85 anos que viveu uma vida saudável e maravilhosa, sei que o luto é inevitável, à espera em cantos inesperados", confessou Jennifer Garner, antes de acrescentar: "Estamos gratos pela postura gentil e força silenciosa do pai. Por como ele brincava com um sorriso matreiro e pela forma como inventou o papel de um pai de meninas presente e eternamente paciente. Estamos gratos pela sua ética de trabalho, liderança e fé."

"Há tanto para dizer sobre o meu pai - as minhas irmãs e eu nunca nos cansaremos de falar sobre o quão incrível ele era, portanto tenham paciência connosco - mas, por hoje, partilho estas memórias com a minha admiração pelo homem, pai e avô amoroso e brilhante que ele era, bem como o adorado legado que deixa", rematou Jennifer Garner.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Jennifer Garner.

Relacionados

Patrocinados