Famosos

Irreconhecível! Bruno Rodrigues, suspeito de matar o ator Jeff Machado, foi preso

Bruno de Souza Rodrigues, o português suspeito de matar o ator brasileiro Jeff Machado, foi encontrado pela polícia com um visual irreconhecível.

Depois de ter sido considerado foragido pela justiça no início do mês de junho, Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito da morte do ator Jeff Machado, foi preso na manhã desta quinta-feira, 15, no Rio de Janeiro.

O homem com dupla nacionalidade - portuguesa e brasileira - estaria escondido, há cinco dias, na favela do Vidigal e foi encontrado com uma imagem irreconhecível: mais magro e sem barba.

Recorde-se que Bruno de Souza Rodrigues é considerado o executor do assassinato de Jeff Machado. O ator brasileiro foi encontrado morto, com os pés e as mãos atados e enterrado num baú, a dois metros de profundidade, depois de ter desaparecido no final do mês de janeiro. Na altura, Jeff Machado terá sido enganado por Bruno de Souza Rodrigues com a falsa promessa de ter um papel numa nova da TV Globo, em troca do pagamento de 18 mil reais, cerca de 3.300 euros.

Relacionados

Patrocinados