No Instagram

Iva Domingues mostra-se rendida a conhecido cantor: "Tem tudo!"

A apresentadora Iva Domingues mostrou-se rendida a um conhecido cantor.

Recentemente, Iva Domingues concedeu uma entrevista a Rui Maria Pêgo, no podcast "Debaixo da Língua". E, entre outros assuntos, a apresentadora, de 47 anos, abordou a vida amorosa.

"Estou hibernada", começou por referir. "Resolvo bem as minhas coisas e, para resolver bem, não dá para 'fuga para frente'. Não. Paro, vou para dentro, e fico e resolvo, posso demorar um ano, dois, seis, como já me aconteceu. Não tenho nem sequer amigos coloridos, nada. É o meu feitio, gostava muito de ser mais leve, mais solta", confessou, de seguida.

No entanto, Iva Domingues não fecha a porta a novas oportunidades no amor: "Estou no Raya [aplicação de encontros para pessoas do entretenimento]. Ia caindo para o lado. Vi o John Mayer, que, sim, senhor, quando ele quiser jantar, pode me ligar. É que aquele homem tem tudo!"

"Ele não diz que só está lá para fazer amigos e podes pôr esta opção. Ele já me apareceu algumas vezes, mas a coisa não faz match", acrescentou.

"Ainda não tive nada que tenha a ver com isso [encontros]. Fiquei amiga de três ou quatro pessoas, mas amiga, amiga. É tão engraçado, se calhar é da minha personalidade. Se fizer match com Trevor Noah... ele está lá", assinalou, ainda.

"Mandei uma mensagem a alguém do género: 'Nunca me vai dizer nada.' E respondeu. Falamos, de vez em quando, trocamos umas ideias. Admiro imenso. Não é português", completou, sem desvendar mais detalhes.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Iva Domingues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados