Cacau

Isabel Figueira assume-se "superfeliz" com novo desafio: "Estou completamente apaixonada"

Em exclusivo à SELFIE, Isabel Figueira fala sobre o "megadesafio" que tem em mãos.

"Superfeliz". É desta forma que Isabel Figueira se descreve após ter iniciado as gravações da próxima novela da TVI, "Cacau".

"Estou a fazer aquilo de que gosto, ainda por cima com uma personagem megadesafiante. Ela é um mundo de emoções. É uma personagem diferente daquilo que fiz até hoje", revela a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE.

A dar vida a uma enfermeira, Isabel Figueira vai poder ser vista num registo mais voltado para o "drama". "Pode ter uma ou outra coisa de comédia... Mas é o que eu digo: ela tem várias nuances e várias vertentes ao longo da história. Estou completamente apaixonada pela história", diz.

De regresso à ficção da estação de Queluz de Baixo após ter participado em "Festa é Festa", novela da qual fez dela própria, a atriz confidencia que voltar à rotina das gravações está a ser "super" prazeroso. "Acordo cedo. Quando posso, levo os meus filhos à escola. Quando não posso, também já tenho a dinâmica familiar toda muito bem gerida. Mas é tão bom voltar a um estúdio de gravações! Fui muito bem recebida. Foi realmente um presente muito bom e saboroso", refere.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Isabel Figueira.

Relacionados

Patrocinados