TVI

Isabel Figueira toma decisão sobre o Natal: "Acho que é importante"

Em conversa com a SELFIE, Isabel Figueira levanta o véu sobre o Natal e revela uma decisão que tomou em relação aos presentes que vai dar aos filhos.

Pelo terceiro ano, Isabel Figueira vai passar o Natal com o namorado, Luís Santos.

"Vai ser em casa da minha sogra", conta a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE, revelando que "ainda não" comprou o presente para o companheiro. "Para ele, é o mais difícil. Tem gostos um bocado peculiares", brinca a também apresentadora.

Já em relação às prendas que vai dar aos filhos, a decisão está tomada. "Será um presente a cada um. Acho que é importante não gastarmos dinheiro. É bom gastarmos dinheiro numa coisa que eles queiram muito, mas não em várias coisas", fundamenta Isabel Figueira.

Rodrigo, de 17 anos, é fruto de uma primeira relação com César Peixoto, e Francisco, de dez, nasceu do relacionamento com João Sotto Mayor. Filhos de pais separados, os jovens dividem-se nesta quadra festiva.

Para a atriz, que se encontra a gravar a próxima novela da TVI, "Cacau", trata-se de uma "gestão tranquila". "Já me habituei. Tive de me habituar, porque magoa se se pensar muito nisso. Eu queria estar sempre com eles, mas eles não são só meus. Habituei-me desde muito cedo. Acaba por ser um bocadinho normal", diz.

E o que gostaria Isabel Figueira de receber no Natal? "Só saúde. A única coisa que quero na minha vida é saúde. Com saúde, consigo trabalhar e consigo fazer tudo e mais alguma coisa", afirma a atriz, que viveu recentemente um susto com a respetiva saúde.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Isabel Figueira.

Relacionados

Patrocinados