Big Brother

"Big Brother". Em lágrimas, Iasmim Lira confessa: "Sentia-me um lixo"

Na Curva da Vida, Iasmim Lira, concorrente do "Big Brother", recordou a depressão profunda pela qual passou.

Uma vida de altos e baixos. Assim se pode resumir o percurso de Iasmim Lira, tal como a própria descreveu na Curva da Vida, emitida na mais recente gala do "Big Brother".

Após a separação da mãe e do padrasto, na adolescência, a concorrente do "Big Brother", que nasceu no Brasil, acabou por morar em Portugal, com a mãe, a irmã mais nova e a avó materna. E não foram tempos fáceis.

"A minha avó materna não era boa para mim, dizia que nunca ia ser ninguém na vida, que a minha mãe não gostava de mim. Começou a ser tão insuportável que, entretanto, saio de casa, em 2016. Não queria viver no mesmo teto com a minha avó", acrescentou.

"Quando dei por mim, estava sozinha. Entrei numa depressão profunda. Só não queria estar aqui. Não me suportava mais, não gostava de mim, não me conseguia olhar ao espelho. Sentia-me um lixo. Só queria morrer. [...] Fiz mal a mim mesma", recordou, também, já em lágrimas.

Entretanto, Iasmin Lira encontrou refúgio na moda, assegurando: "Não vivo no mundo cor-de-rosa, Quero viver nesse mundo. É uma forma de proteção."

A participante do reality show da TVI explicou que contou com a ajuda de Deus, do namorado e da família para superar este problema de saúde.

Veja, agora, o vídeo do momento.

 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados