Entrevistas

Helena Coelho revela surpresas que preparou para o Natal: "Estou ansiosa"

Em conversa com a SELFIE, Helena Coelho desvendou como vai celebrar a quadra natalícia.

"Gosto muito de comer, mas gosto muito de cozinhar para os outros, também", começou por contar Helena Coelho, a propósito das iguarias típicas da quadra natalícia, antes de revelar: "No Natal, quem cozinha, ainda são os mais velhos. A mãe, a tia, a avó. Normalmente, faço um doce ou outro, mas, nessa altura, sou mesmo mais de comer [risos]."

"O Natal vai ser no norte, em casa da minha mãe, com a família toda, no quentinho da lareira", desvendou, ainda, a infuenciadora digital, que é natural da região de Viseu.

"A família do meu namorado [o personal trainer Paulo Teixeira] não festeja tanto o Natal, portanto, por norma, passamos mais com a minha", acrescentou Helena Coelho.

Já sobre a filha, Íris, de quase três anos, a influenciadora digital está expectante. "Vai ser o primeiro ano em que ela vai perceber o que é, efetivamente, o Natal. Estou ansiosa para acordar no dia 25 e fazer uma surpresa", confessou.

"Este ano já não dá para alguém se vestir de pai Natal. No ano passado, ela já estava a entender quem era a pessoa. Então, não queremos estragar a magia. Este ano é só fazer de conta e deixar as pegadas", contou Helena Coelho, divertida, confidenciando, ainda: "A Íris ainda não me pediu nenhuma prenda. Fica feliz quando recebe alguma aleatoriamente. Mas acho que, a partir deste ano, vai mudar tudo."

Relacionados

Patrocinados