SIC

Globos de Ouro: aos 96 anos, Ruy de Carvalho é surpreendido e não esconde emoção

Um dos momentos altos da 27.ª edição dos Globos de Ouro, da SIC, teve como protagonista o ator Ruy de Carvalho, de 96 anos.

Ruy de Carvalho foi apanhado de surpresa com uma homenagem que o deixou visivelmente emocionado, no decorrer da 27.ª edição dos Globos de Ouro, da SIC.

A certa altura, subiram ao palco Carolina Loureiro, Simone de Oliveira, João Reis, Margarida Marinho, José Raposo e Rui Mendes, colegas que já contracenaram com veterano ator, e, cada um deles, partilhou a respetiva experiência com este artista, que, atualmente, tem 96 anos.

De seguida, foi a vez de Ruy de Carvalho falar, reunindo um forte aplauso da plateia.

"Quero fazer um agradecimento, sem limites, à televisão e a todos os portugueses que, há 97 anos, que estou quase a fazer, me acarinham. Muito obrigado, a todos os portugueses, a todos os colegas com quem tive a honra de trabalhar. Não pensem naquilo que é certo, pensem só na vida. Vivam a vida intensamente, façam como eu, não se esqueçam que vivem. A vida é curta para uns e comprida para outros, mas vivam a vida com intensidade", começou por dizer.

"Obrigado, pelo maravilhoso segredo que guardaram para mim", rematou, fazendo referência à surpresa preparada pela produção do evento.

Relacionados

Patrocinados