No Facebook

Após "atraso", ANA Aeroportos pede desculpa a Ruy de Carvalho

Foi a filha do ator Ruy de Carvalho - Paula Carvalho - quem denunciou que o pai esteve, durante 35 minutos, à espera de uma cadeira de rodas.

Através do Facebook, Paula Carvalho denunciou uma situação que envolveu o pai, Ruy de Carvalho, e que a própria apelidou de "vergonhosa". "Assistência pedida com antecipação... Já toda a gente saiu do avião e nós à espera... Uma vergonha... De quem é a culpa? Não sei... Se do aeroporto, se da TAP... A verdade é que ficámos 35 minutos a aguardar... e deixou-se uma pessoa, de 96 anos, à espera", assinalou a filha do renomado ator, no passado domingo, dia 2.

Entretanto, quase dois dias depois, e na mesma rede social, Paula Carvalho informou que a ANA Aeroportos pediu desculpas. "A ANA - Aeroportos de Portugal já pediu desculpa pelo atraso na assistência ao meu pai no Aeroporto de Lisboa, na noite de domingo para segunda. Não devia, mas são coisas que acontecem. Como em tudo, é sempre bom deixar o nosso protesto pelo que está errado... Para que o 'problema' não se repita com mais ninguém", escreveu.

Em declarações ao site da CNN Portugal, a ANA Aeroportos esclareceu que "não houve nenhum esquecimento". "Infelizmente, houve um atraso, o qual lamentamos e pedimos desculpas aos visados", esclareceu a empresa.

"A ANA lamenta a espera de 35 minutos pelo serviço MyWay e por, naquele momento, não ter sido possível fazer a assistência de imediato", acrescentou, ainda, explicando que "os efeitos de atrasos de alguns voos que chegaram ao mesmo tempo ao aeroporto de Lisboa, ao contrário do que estava inicialmente previsto, levaram a que houvesse demora no atendimento".

Relacionados

Patrocinados