No Instagram

Filipa Torrinha Nunes é insultada de "vulgar" e Mónica Sintra sai em defesa!

A comentadora Filipa Torrinha Nunes dividiu opiniões com a escolha do look para os Globos de Ouro. A cantora Mónica Sintra saiu em defesa da também psicóloga.

Sem dúvida que Filipa Torrinha Nunes desfilou com um dos looks mais ousados da 27.ª edição dos Globos de Ouro, que decorreu no passado domingo, dia 1, no Coliseu dos Recreios. A psicóloga exibiu as curvas num vestido transparente e com decote ousado, o que acabou por dividir opiniões nas redes sociais - Filipa Torrinha Nunes chegou a ser insultada.

Daí que Mónica Sintra tenha recorrido ao Instagram para sair em defesa da também comentadora. "'Vulgar'; 'Parece uma prostituta'; 'Quer dar nas vistas'; 'Alguém tem de lhe dizer para mudar a medicação'. Estes são alguns dos comentários que vi relativamente à Filipa Torrinha Nunes, por causa da respetiva escolha de roupa para os Globos de Ouro. E gostava de reiterar a palavra 'escolha'. Porque é sobre isso que falamos. Da liberdade e da possibilidade de escolhermos aquilo que queremos vestir ou fazer sem que isso perpetue estereótipos", começou por referir a cantora, de 45 anos.

"A Filipa é uma mulher com quem me cruzo regularmente e que é inteligentíssima. Tem um sentido único de ler as situações e interpretá-las de diversas maneiras. Ela é psicóloga, a vida dela é ajudar os outros a serem felizes. E vejo-a presa nesta teia de ódio por pessoas que não a conhecem e que avaliam o respetivo carácter com base... num estilo próprio que ela tem", acrescentou.

Mónica Sintra mostrou-se incrédula com estas críticas insultuosas: "Nós, mulheres, lutamos diariamente pela liberdade e por fazermos do nosso corpo aquilo que queremos. Então, para quê esta necessidade de deitar abaixo aquilo de que não 'gostamos'. E, sim, é uma questão de 'gosto'. Não é um facto que a Filipa ia mal. Assim como não é um facto que ia bem. É tudo uma questão de perspetiva e de gosto. Por que raio é que a Filipa vê posta em causa a respetiva posição como comentadora de um programa de social por se apresentar desta forma? É nestes momentos que tenho a dizer: que se f**** a liberdade de expressão. Essa liberdade deve ser usada para o bem. Não para destruir ou injuriar alguém de forma gratuita."

"Parabéns por tudo o que és, Filipa. E obrigada por abrires caminho a nós, mulheres, para sermos quem nós queiramos. Sempre", completou a intérprete de "Afinal, Havia Outra".

Na caixa de comentários da publicação, a própria Filipa Torrinha Nunes reagiu a estas palavras. "Que querida, Mónica. Obrigada", escreveu.

Veja, agora, as imagens do look que causou polémica de Filipa Torrinha Nunes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados