Famosos

Após ser detida por posse de droga, Gigi Hadid mostra-se... em biquíni!

A modelo Gigi Hadid foi detida por posse de marijuana à chegada às Ilhas Caimão, mas tal não a impediu de, após pagar a fiança, aproveitar os dias de férias.

Assim que aterrou no jato privado em que seguia para as Ilhas Caimão, Gigi Hadid foi abordada por agentes da autoridade que detetaram marijuana na bagagem da modelo.

Gigi Hadid, de 28 anos, foi imediatamente detida. Apesar de ter confirmado que a droga que transportava era para uso pessoal da modelo e de uma amiga, Gigi Hadid foi detida sob acusação de importação de marijuana e importação de utensílios para fumar.

Depois de ser levada para o centro de detenção local, a irmã de Bella Hadid pagou a fiança de cerca de mil euros e foi colocada em liberdade.

"A Gigi estava a viajar com cannabis que foi comprada legalmente em Nova Iorque, com licença médica", esclareceu um representante da manequim, num comunicado emitido esta terça-feira, 18 de julho, citado pelo site norte-americano "E!News". "Também é legal o uso para efeitos médicos nas Caraíbas desde 2017. O seu cadastro permanece limpo e ela desfrutou do restante tempo na ilha", completou o representante da modelo. 

Entretanto, no Instagram, a modelo partilhou vários registos das férias e escreveu: "Tudo está bem quando acaba bem."

Veja, agora, as imagens das férias de Gigi Hadid, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados