No Twitter

Gigi Hadid e Zayn Malik separam-se e há acusações de violência

Chegou ao fim a relação de Gigi Hadid e Zayn Malik e a separação terá acontecido após a mãe da modelo acusar o cantor de agressão física.

Gigi Hadid e Zayn Malik terminaram a relação ao fim de seis anos, com algumas interrupções, e uma filha em comum, Khai, de um ano.

Contudo a separação está envolta em polémica, pois, de acordo com a imprensa internacional, a rutura terá ocorrido depois de a mãe da modelo, Yolanda, ter acusado o cantor por uma alegada agressão.

Zayn Malik já veio, entretanto, negar as acusações e mostrar a indignação nas redes sociais.

"Como sabem, sou uma pessoa privada e quero criar um espaço seguro e privado para a minha filha crescer. Um lugar onde os assuntos privados de família não são colocados num palco global. Para proteger esse espaço, concordei em não contestar alegações que advieram de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em minha casa quando esta estava fora, há várias semanas", escreveu o ex-One Direction no Twitter.

O cantor, de 28 anos, reiterou: "Isto foi e ainda é um assunto privado, mas parece que há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar um ambiente familiar seguro que me permita co-parentar a minha filha da maneira que ela merece, o assunto foi divulgado na imprensa."

A modelo, também, já quebrou o silêncio após as acusações da mãe e das declarações do cantor. "A Gigi está apenas concentrada no que é melhor para a Khai. Ela pede privacidade neste momento", disse o representante da modelo, em comunicado, enviado à revista People.

Relacionados