Big Brother

Frederica Lima novamente apaixonada?: "Tantas coisas boas a acontecer!"

No Instagram, Frederica Lima deu a entender que está novamente apaixonada.

Frederica Lima parece ter encontrado novamente o amor, após a separação de Nuno Homem de Sá.

Nas redes sociais, a empresária reforçou os rumores de que tem um novo companheiro, ao partilhar uma fotografia na qual surge ao colo de um homem.

"Querendo manter a minha vida com alguma privacidade e sossego, mas sem deixar de partilhar convosco a minha felicidade e tantas coisas boas a acontecer! Obrigada! Fiquem atentos às novidades que este Domingo vai aquecer", escreveu Feredrica Lima, na legenda.

Mais tarde, numa story, a ex-concorrente do "Big Brother" acrescentou alguns detalhes acerca do alegado novo amor: Ele não é da televisão, não é famoso e não anda nessas vidas. A nossa história é bem gira e curiosa, quando a quisermos contar assim o faremos."

"É super inteligente, super respeitador, educado, cavalheiro, tem os valores corretos e bem vincados naquilo que deve ser um homem, um marido ou um pai de família. Tenho total confiança nele, é super querido, tem um sentido de humor muito apurado e inteligente, é trabalhador, tem objetivos e vontade de crescer tanto pessoal/familiar/profissionalmente", acrescentou Frederica Lima, assumindo estar "super feliz!".

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Frederica Lima.

 

Relacionados

Patrocinados