TVI

"Descobriram toda a verdade": Francisco Monteiro dá que falar... e Márcia Soares reage!

Francisco Monteiro escreveu uma mensagem que levou os fãs às gargalhadas. Márcia Soares juntou-se à brincadeira e reagiu com ironia.

Foi ao início da tarde desta quarta-feira, dia 10, que Francisco Monteiro recorreu ao X, antigo Twitter, para partilhar uma mensagem que divertiu os seguidores.

"O que será de mim?! Descobriram toda a verdade", escreveu o vencedor do "Big Brother 2023" e comentador da atual edição do reality show da TVI, acrescentando emojis de gargalhadas.

Márcia Soares, com quem Francisco Monteiro protagonizou uma relação intensa na casa mais vigiada do País e com quem, agora, forma dupla nas galas do "Big Brother 2024", reagiu com ironia. "Eis a explicação que todos esperávamos", brincou, colocando ainda um emoji de lágrimas.

A mensagem de Zaza, como o nortenho é carinhosamente tratado, e a divertida reação de Márcia Soares levaram os fãs de ambos às gargalhadas. Estas palavras estão a ser entendidas como uma resposta às declarações proferidas, também neste dia, por Rui Oliveira, no programa "Manhã CM".

Referindo-se a Francisco Monteiro, o apresentador da CMTV afirmou: "Então, se calhar, vai-se a ver e ele é gay. Pode ser gay, o rapaz. Só estou a lançar uma questão..."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro e Márcia Soares

 

Relacionados

Patrocinados