Big Brother

Hilariante: Francisco Monteiro comete gafe em podcast... com nome de Márcia Soares!

Francisco Monteiro, comentador do "Big Brother 2024", protagonizou um momento insólito durante a participação num podcast.

Amante de desporto, Francisco Monteiro participou no mais recente episódio do podcast "Mata-Mata", direcionado para o futebol. O vencedor do "Big Brother 2023" e comentador da atual edição do reality show da TVI, recorde-se, é adepto do FC Porto.

Ao longo de mais de duas horas, Francisco Monteiro explanou sobre os mais diversos assuntos relacionados com o desporto-rei. Mesmo na reta final, num momento de pura descontração, o nortenho acabou por cometer uma gafe.

O momento insólito aconteceu quando os intervenientes falavam da presença, nos bastidores, de Marta Pinto, a companheira de Guilherme Cabral, e Zaza trocou o nome dela pelo de... Márcia Soares, que conheceu na casa mais vigiada do País e com quem, atualmente, divide os comentários das galas do "Big Brother 2024".

"Disseste que não podias adiantar que coisas é que te preocupavam, por causa da Marta. Então, adiantas as coisas, a Márcia... A Márcia?! Fogo! Vês?! Olha... A Marta! A Marta chateia-se contigo e já não tens de pagar o jantar", afirmou Francisco Monteiro.

Assista, agora, a partir do minuto 02:04:00 do vídeo, o referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro e Márcia Soares.

 

Relacionados

Patrocinados