Entrevistas

"Big Brother": sabe de onde surgiu o chapéu branco de Francisco Monteiro? Conheça a história caricata!

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Francisco Monteiro, o vencedor do "Big Brother 2023", da TVI.

Depois de nos explicar a origem da alcunha Zaza, Francisco Monteiro contou-nos, em exclusivo, a história do "mítico chapéu branco", como apelida, que usou no decorrer do "Big Brother 2023", da TVI.

"Tem alguma graça e não sei se as pessoas foram apanhando ao longo do programa", começou por dizer o jovem.

"Tínhamos lá um barbeiro que era o Fábio Gonçalves. Ele saiu na segunda semana e depois toda a gente que nos cortava o cabelo era para o assassinar", continuou, às gargalhadas.

"Andei com o cabelo indescritível. No fundo, a hipótese que eu tinha para esconder, era arranjar um chapéu e eu não tinha nenhum. Na altura, a Jéssica Galhofas tinha muitos e eu acabei por ficar com um deles. O mítico chapéu branco", explicou.

"O chapéu acabou por vir das mãos da Jéssica para as minhas, para esconder aquilo que me iam fazendo ao cabelo. Estava péssimo, mesmo. Não tínhamos lá ninguém que nos desse um jeito", lamentou Francisco Monteiro.

"Foi exatamente isto, sem tirar nem pôr. Acabou por ficar um amuleto, uma imagem de marca. Foi uma coisa que se fez mesmo do acaso", rematou o vencedor do referido reality show.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do "mítico chapéu branco" de Francisco Monteiro, na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados