Entrevistas

"Big Brother": Francisco Monteiro explica a origem da alcunha Zaza

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Francisco Monteiro, o vencedor do "Big Brother 2023", da TVI.

Francisco Monteiro deu-se a conhecer ao público em setembro de 2023, quando entrou na casa do "Big Brother", da TVI, e o jovem revelou, entretanto, aos colegas que poderia ser tratado por Zaza, tendo, inclusivamente, explicado a origem desta alcunha. Certo é que, possivelmente, muitas pessoas não fixaram a história e a SELFIE desafiou o nortenho a contar todos os detalhes da mesma, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que foi para o ar no passado dia 20.

"Então, a alcunha está relacionada com o meu irmão e com o filme 'O Rei Leão'. Temos um ano e três meses de diferença, vivemos juntos sempre. Tivemos o mesmo trajeto, porque a diferença é quase irrisória", começou por nos dizer Francisco Monteiro.

"Todas as tardes, quando chegávamos da escola - tínhamos o mesmo horário -, antes ou depois de ir jogar um bocadinho ténis - na altura era jogar mesmo, não eram aulas ou treinos -, víamos o filme 'O Rei Leão'. O meu irmão engraçou lá com o pássaro, que é o Zazu, e, em vez de lhe chamar Zazu, chamava-lhe Zaza. Começou a chamar-me Zaza e desde aí que ficou", continuou o vencedor do referido reality show.

"O meu irmão e alguns dos meus melhores amigos sempre me trataram por Zaza. Mas era uma coisa mais privada, nem toda a gente sabia da alcunha, até ao momento em que entrei no 'Big Brother'", rematou.

Relacionados

Patrocinados