No Instagram

Filipa Areosa partilha novidade sobre o filho bebé: "Está na altura de seguirmos para novas aventuras e mais perigosas!"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Filipa Areosa partilhou imagens inéditas do filho bebé, o pequeno Hiro.

Discreta em relação à vida pessoal, Filipa Areosa abriu uma exceção, ao partilhar, no Instagram, um vídeo ternurento do filho bebé, o pequeno Hiro.

Nas imagens, é possível ver várias brincadeiras de Hiro num berço que se coloca junto à cama, para recém-nascidos. Nesses registos, o filho de Filipa Areosa surge também a aventurar-se a sair desse mesmo berço.

"O [berço] Next2Me esteve ao meu lado durante estes nove meses. Embalou o Hiro, deixou-o a sonhar e agora está na altura de seguirmos para novas aventuras e mais perigosas!", exclamou a artista, na descrição das imagens.

Recorde-se que o nascimento de Hiro foi anunciado pela atriz a 6 de fevereiro. A identidade do pai da criança continua a não ser revelada, mas a atriz fundamentou a decisão da escolha do nome do bebé, contando alguns detalhes acerca do companheiro. "O meu namorado é alemão e japonês e teria de ser um nome que desse nas três línguas. Em kanji, as letras japonesas, quer dizer universo", explicou a atriz, citada pela Caras.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Filipa Areosa.

Relacionados

Patrocinados