TVI

Fernanda Serrano faz pedido para viagem única: "Vamos ver se conseguimos"

Fernanda Serrano fez uma aposta com o filho, Santiago, e o plano de ambos pode estar prestes a concretizar-se.

Estávamos no final do ano passado quando, em conversa com a SELFIE, Fernanda Serrano desvendou um desejo que tem em comum com o filho, Santiago, atualmente com 18 anos.

"Fizemos uma aposta: vamos os dois a Sidney, na Austrália", comentou a atriz, referindo-se à passagem de ano. "A ideia era conseguir trabalhar tanto para alugar um jato e festejarmos a passagem de ano em Oakland, na Nova Zelândia, depois em Sidney, depois no Dubai e mais uns quantos destinos", disse ainda, em jeito de brincadeira, devido aos fusos horários nos diversos países.

Recentemente, em declarações aos jornalistas, Fernanda Serrano falou novamente sobre o assunto, ao ser questionada se sempre tenciona colocar em prática este plano. "Adoraria! Se me derem permissão e tempo para que consiga lá chegar, porque aquilo fica do outro lado do planeta, eu gostaria muito. Já pedi. Agora, vamos ver se conseguimos", disse a atriz, que se encontra a gravar a próxima novela da TVI, "Cacau", assinada por Maria João Costa e protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa.

Além de Santiago, Fernanda Serrano é mãe de Laura (15 anos), Maria Luísa (14) e Caetana (oito). Os quatro são fruto do casamento terminado com o empresário Pedro Miguel Ramos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

Relacionados

Patrocinados