No Instagram

Fátima Campos Ferreira em partilha emotiva: "Este ano, cumpri a promessa à minha mãe"

Foi no Instagram que a jornalista Fátima Campos Ferreira deixou uma partilha emotiva que não deixou os seguidores indiferentes.

Com o final de 2023 a aproximar-se, Fátima Campos Ferreira decidiu destacar, no Instagram, um dos momentos mais marcantes que viveu nestes últimos 12 meses: o lançamento do livro de memórias O Infinito Está nos Olhos dos Outros.

"Este ano, cumpri a promessa à minha mãe. 'Diz-lhes quem fomos'. Aos netos e bisnetos, aos vindouros e acrescentava: 'Diz-lhes que vou gostar de todos, mesmo sem nunca os conhecer.' Está na sétima edição. Dizem-me que tem ajudado a fazer o luto de alguns ou a relembrar as raízes de tantos outros. Para mim, é só a história de amor da minha família. Sem nada de extraordinário e igual a tantas outra", começou por referir a jornalista.

"A sístole e a diástole de ternura e tristeza. O retrato sociológico do país e do tempo que me acolheu na infância", terminou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fátima Campos Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados