TVI

Fanny Rodrigues começa o ano lavada em lágrimas e recebe onda de apoio: "És linda!"

No Instagram, Fanny Rodrigues partilhou um vídeo, no qual se mostra a chorar.

Fanny Rodrigues denunciou algumas ofensas de que tem sido alvo e mostrou-se a chorar.

Na legenda do vídeo, a apresentadora do "Somos Portugal" fez um sentido desabafo: "01-01-2024, primeira página do ano. 'Tu vas te regarder devant le miroir et te dire que t’es belle. Personne ne le feras pour toi' ['Olhe-se ao espelho e diga a si própria que é bonita. Ninguém o fará por si']."

De seguida, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" acrescentou: "Que 2024 traga alguma paz e noção aos corações das pessoas. Que nós saibamos perceber que existem limites para tudo. Principalmente para a maldade gratuita e estupidez. 2023 não foi muito disto, não. Pobre de mim se fosse só isto. Este vídeo vai mudar as pessoas?! Infelizmente, não, mas quem me dera. Tantas pessoas por aí a descarregarem frustrações à toa e outras tantas a ter de as receber. Ler, chorar e calar."

No final, Fanny Rodrigues deixou um desejo: "Para vocês, que se interessam pela minha vida, que me julgam, que me criticam, que me apontam o dedo, desejo-vos o mesmo que me desejam a mim para este 2024. Para os que me abraçam, os que me apoiam, os que me defendem, desejo-vos o melhor do mundo. E obrigada por tudo."

Imediatamente, a caixa de comentários da publicação foi inundada de mensagens de apoio a Fanny Rodrigues. Maria Botelho Moniz, Zé Lopes, Noélia Silva ou o cantor Miguel Azevedo são apenas algumas das figurar públicas que se juntaram à onda de apoio e que fizeram questão de deixar mensagens à apresentadora do "Somos Portugal". "És linda!"; "A maior parte das pessoas estão doentes e não aguentam ver a felicidade dos outros. Vai sem frente linda e sê muito feliz" ou "Não há justificação para a maldade gratuita", são algumas das mensagens que se podem ler.

Veja, agora, o vídeo com o desabafo de Fanny Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados