Entrevistas

Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues, fala sobre perda de 50 quilos: "A minha autoestima subiu ao céu!"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Carina Rodrigues, irmã da apresentadora Fanny Rodrigues, abordou uma mudança radical pela qual passou recentemente.

2020. Este foi o ano de uma importante mudança para a vida de Carina Rodrigues, tal como a própria recordou, numa entrevista exclusiva à SELFIE: "Perdi 50 quilos, através do bypass gástrico. Fui operada há três anos. Tinha um problema de autoestima enorme. Enorme, enorme, enorme... Já não gostava de me olhar ao espelho, não gostava de me ver vestida, não gostava de me ver despedida, não gostava de me ver maquilhada... Olha, era um problema muito grande. E, então, fui à primeira consulta, sem os meus pais saberem, sem a minha irmã saber... Queria perceber se era mesmo uma coisa que queria para a minha vida, porque era uma mudança drástica. Não me arrependo de nada. A minha autoestima subiu ao céu, mesmo. Gosto mais de me ver."

A irmã de Fanny Rodrigues confessou também que passou por episódios de bullying: "Sofri muito, mas a minha personalidade nunca me fez mostrar às pessoas o que estava a sentir. Quando alguém gozava comigo, não lhe dava bola ou então retribuía. Mas sofri muito. Li muitos comentários na Internet... Foram muitas coisas."

No entanto, Carina Rodrigues garantiu que não foi por essas críticas que decidiu se submeter ao bypass: "Quando me submeti a essa cirurgia foi mesmo uma decisão pessoal. Não foi por causa dos comentários. Foi mesmo porque queria levar uma vida saudável. Por exemplo, aos 19 anos, já não conseguia subir uns degraus a correr."

De facto, até hoje, a cantora reconhece a importância do bypass gástrico: "Exercício não faço. Eu e o exercício... Os santos não batem. A questão é que agora como, mas em menos quantidades. Antes, quando tinha crises de ansiedade, comia muito."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carina Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados