TVI

Em partilha rara, Fanny Rodrigues declara-se a Jorge Frade: "Meu amor"

Fanny Rodrigues reagiu a um vídeo feito por Manuel Luís Goucha e declarou-se ao namorado, Jorge Frade.

Antes de mais uma emissão do vespertino da TVI, Manuel Luís Goucha usou o Instagram para promover a presença de Diogo Amaral no programa que conduz.

O vídeo foi gravado pelo marido do apresentador, Rui Oliveira, que a determinada altura da filmagem faz uma provocação. "Mas tu pensas que eu sou o quê?! Eu agora sou o [Jorge] Frade da tua pessoa?", brincou. "Não. O Frade é da Fanny [Rodrigues]. Por acaso, o Frade também é meu câmara e meu realizador, muitas vezes, no 'Conta-me'", respondeu o anfitrião do formato "Goucha".

"Gosto muito do Frade", continuou, por sua vez, Rui Oliveira. Manuel Luís Goucha afinou pelo mesmo diapasão: "Eu também gosto."

Na secção de comentários da referida publicação, feita nesta terça-feira, dia 16, Fanny Rodrigues reagiu à brincadeira. "Querido Manuel Luís Goucha, tenho todo o gosto em partilhar o talento/profissionalismo do meu amor consigo. Já agora, Jorge Frade, ouviste?!", perguntou a apresentadora do programa "Somos Portugal", também da estação de Queluz de Baixo, completando com um emoji em forma de coração.

"Fanny Rodrigues, obrigado. Se o Manuel Luís diz é porque é verdade... E faz questão de o dizer, sempre, 'de quem eu sou'", respondeu o realizador e operador de câmara.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

 

Relacionados

Patrocinados