No Instagram

Após sofrer acidente de carro, irmã de Fanny Rodrigues: "Somos instantes"

No Instagram, Carina Rodrigues revelou que sofreu um despiste de automóvel no passado domingo.

"Hoje [domingo], foi um dia de tirar o fôlego", começou por escrever Carina Rodrigues, num story que partilhou no Instagram.

"Cada vez mais tenho a certeza de que somos instantes", confessou a cantora, antes de explicar: "Tivemos um despiste no início desta tarde."

"Graças a Deus, estamos todos bem. A primeira coisa que fiz, ao sair do carro, foi agradecer. Agradeci pelo meu filho estar bem, agradeci pelo embate não ter sido mais grave e agradeci por mais um dia", escreveu a irmã de Fanny Rodrigues.

"Este mundo tem-nos provado que, realmente, não somos nada e que, de um dia para o outro, tudo se perde. Que pessoas morrem sem contar. Que num instante as pessoas que mais amamos e idolatramos vão", acrescentou, ainda, a jovem cantora, antes de fazer uma reflexão sobre o modo como vivemos atualmente.

Recorde-se que, na mesma rede social, Fanny Rodrigues partilhou um sentido desabafo, depois de mais uma emissão do programa "Somos Portugal", que este domingo, dia 10, decorreu a partir de Vila Real de Santo António, confessando que apresentou o formato "com o coração do tamanho de uma ervilha".

"Por fora, sempre a sorrir e, por dentro, com uma vontade tão grande de chorar", revelou a apresentadora, antes de acrescentar: "Quando eu penso que não é possível ser mais forte, a 'vida' vem e faz questão de me esfregar na cara a minha resiliência. E força."

No final, a apresentadora revelou alguns detalhes sobre o que se passou: "O meu telefone tocou às 15:30 horas. Estava em direto. A viver o meu sonho. O da televisão. E, num direto, tudo pode mudar. Graças a Deus, está tudo bem."

.

Relacionados

Patrocinados