TVI

Fanny Rodrigues desabafa: "Sempre a sorrir e por dentro uma vontade tão grande de chorar"

No Instagram, Fanny Rodrigues partilhou um desabafo acerca de uma situação angustiante que viveu durante o último "Somos Portugal".

Na madrugada desta segunda-feira, dia 11, Fanny Rodrigues recorreu ao Instagram para partilhar um sentido desabafo depois de mais uma emissão do programa "Somos Portugal", que decorreu a partir de Vila Real de Santo António.

Sem especificar ao certo o que aconteceu, Fanny Rodrigues confessou que apresentou o programa, ao lado de Mónica Jardim e Idevor Mendonça, "com o coração do tamanho de uma ervilha".

"Por fora, sempre a sorrir e, por dentro, com uma vontade tão grande de chorar", revelou a apresentadora, antes de acrescentar: "Quando eu penso que não é possível ser mais forte, a 'vida' vem e faz questão de me esfregar na cara a minha resiliência. E força."

De seguida, Fanny Rodrigues deixou uma mensagem forte: "'Continuem' a tentar mandar-me a baixo. A minha queda é o meu balanço para subir."

No final, a apresentadora revelou alguns detalhes do que se passou: "O meu telefone tocou às 15:30 horas. Estava em direto. A viver o meu sonho. O da televisão. E, num direto, tudo pode mudar. Graças a Deus, está tudo bem."

A SELFIE contactou Fanny Rodrigues para obter mais esclarecimentos acerca do que motivou este desabafo, mas, até ao momento, não obteve resposta.

 

Relacionados

Patrocinados