No Instagram

Fafá de Belém chora morte trágica e assume-se "devastada": "Meu filho mais novo"

Fafá de Belém está de luto após "menos de 24 horas de uma agonia coletiva".

"Perdi meu menino ...O meu menino acabou de partir!" Assim começa uma mensagem publicada por Fafá de Belém, no Instagram, em que dá conta da morte de Leo Platô.

Segundo uma mensagem partilhada pela família do jovem, na mesma rede social, "Leonardo Augusto Barbosa Fonseca faleceu às 21:00 horas, em Belém do Pará, com uma paragem cardiorrespiratória".

Fáfá de Belém assume-se "devastada". "Não consigo acreditar que tu te foste. Vinte e oito anos! Meu parceirinho, meu companheiro, meu filho mais novo, meu menino", escreveu, desolada, a cantora brasileira.

Poucas horas depois, a popular artista regressou ao Instagram para uma nova homenagem. "O meu menino partiu e deixa um rasto de luz por onde ele passou. O meu menino partiu muito rápido, sem que a gente conseguisse sequer processar o que estava a acontecer. Foram menos de 24 horas de uma agonia coletiva de todos os que o amavam e ele foi-se", lamentou.

De seguida, Fafá de Belém explicou como conheceu Leo Platô. "Conheci o Léo ainda criança e essa criança continuava ainda hoje dentro dele, da sua cabeça genial e do seu coração puro, sempre trazendo alegria, amor...  O seu talento com a câmara era absurdo. Eu nunca conheci alguém que tivesse a capacidade que ele tinha de traduzir sentimentos em imagens..."

A cantora partilhou com os fãs um excerto de um vídeo gravado pelo amigo. "Ele gravou este clipe comigo numa sala do aeroporto de Belém em alguns minutos que eu tinha naquele dia. E é somente Ela que vai confortar o meu coração de mãe, de amiga, de companheira de aventuras neste momento. Eu ainda estou sem chão. Para mim, é mais uma brincadeira que o meu amigo está a fazer", escreveu.

"Eu não estou em Belém. Escrevo este texto de dentro do avião, a caminho de Lisboa, e, para mim, quando eu chegar em Belém no dia 31, o primeiro rosto que vou ver no aeroporto vai ser o dele, como foi na quinta-feira passada, como foram tantas vezes em que eu chegava e ele estava lá me a esperar-me, a pular, a fazer graças para me receber. Na semana passada, eu inventei uma viagem a Belém sem qualquer motivo. Alguma coisa me levou. Cheguei na quinta, ficámos juntos. Na sexta, jantamos só eu e ele. Passámos o dia todo juntos no rio, no sábado, dando risadas, mergulhando... No domingo de manhã, ele não estava muito bem. Tinha tido uma quebra de tensão, febre... Falei com ele algumas vezes. Vim embora preocupada. Ontem, eu soube que ele estava entubado e, à noite, esta notícia. Eu não tenho muito mais a dizer. Eu só não queria que ele tivesse partido", desabafou a artista.

 

Relacionados

Patrocinados