Considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal, na década de 90, Elsa Raposo era apelidada de sex symbol nacional e fazia sucesso na moda e na televisão.
Depois de se ter afastado dos holofotes e de ter vivido alguns dramas pessoais, Elsa Raposo mudou-se para a África do Sul, onde reencontrou o amor e vive há 12 anos.
Agora, no programa "Dois às 10", a antiga modelo assume que a mudança de país foi para "fugir da imprensa": "O últimos dois anos em Portugal foram extremamente complicados. Já não conseguia gerir o que estava a acontecer. [...] Sofri um esgotamento e fui internada numa clínica em Lisboa e, logo a seguir, entrei num programa de televisão - "A Quinta das Celebridades" - e não dei o espaço necessário. Não estava preparada. de todo, [para entrar no programa] e, como tinha estado internada, não tinha visto a primeira edição, pelo que não estava preparada para nada."
Assumindo adorar estar em frente às câmaras e falando sobre o sucesso que alcançou, em Portugal e além fronteiras, Elsa Raposo afirma: "Isto carregou uma certa inveja."
Aos 58 anos e mãe de três filhos, de 29, 28 e 27 anos, Elsa Raposo dedica-se atualmente às artes plásticas e é casada, há oito anos, com Dale Hellmann.
Veja, agora, as declarações de Elsa Raposo no programa "Dois às 10".