No Instagram

Elsa Raposo faz desabafo: "Senti abuso e escolhi sair fora de tudo"

Nas redes sociais, Elsa Raposo fez uma partilha, na qual abordou uma situação vivida pela antiga modelo e apresentadora.

A viver na África do Sul, Elsa Raposo, de 58 anos, tem-se mantido afastada da vida social e usado as redes sociais para mostrar como ocupa, agora, os dias.

Na mais recente partilha, Elsa Raposo revelou que enfrentou uma situação delicada que a levou a momento de introspeção que a fez repensar algumas decisões.

"As escolhas na vida são fundamentais e difíceis quando se trata da tua própria família. Sentir a família dividida foi, para mim, devastador. E, quando passei um tempo perto de todos, pude observar e senti abuso", escreveu a antiga apresentadora.

"Estava no meio de uma guerra que não era minha e se tornou feia demais para mim, assim eu escolhi sair fora de tudo. Deixei ir embora essa situação, com amor", continuou Elsa Raposo, antes de assumir: "Não foi fácil. Deixei ir embora o passado. Eu estou livre e em paz. Eles são livres...", acrescentou Elsa Raposo.

"Agora, está tudo bem no meu coração. Assim, eu posso pensar sobre o que eu quero e sobre o que eu quero fazer com a minha vida", rematou.

Recorde-se que a antiga modelo recomeçou a vida na África do Sul, há cerca de 13 anos, país onde se casou com o escultor Dale Hellmann.

No desabafo, Elsa Raposo não deu detalhes sobre o que terá estado na origem desta situação.

Relacionados

Patrocinados