Entrevistas

David Carreira vive "misto de emoções" e garante: "Nunca imaginei conseguir fazer isto"

Em entrevista à SELFIE, David Carreira antecipa um importante momento que se prepara para viver.

Como se sente a poucos dias do concerto no MEO Arena? Muito nervoso?
Sim, há sempre aquele nervosismo, especialmente num espetáculo desta dimensão. Mas é um misto de emoções! Por um lado, estou muito feliz, mas obviamente que há uma grande dose de responsabilidade e isso tem o seu peso. Mas estou entusiasmado!

O que o público pode esperar do espetáculo do próximo sábado?
Vai ser, sem dúvida, o maior e melhor espetáculo da minha carreira. Uma produção como nunca imaginei conseguir fazer e da qual estou muito orgulhoso! Acho que todas as pessoas que vierem ao MEO Arena para ver esta "Última Dança" vão gostar do espetáculo que temos para apresentar!

Vai ter convidados?
Vou! Obviamente que não podia deixar de convidar o meu pai [Tony Carreira] e o meu irmão [Mickael Carreira]. Esses são incontornáveis! Depois, vou ter também comigo a Juliette, o Djodje, a Soraia Ramos e o Anselmo Ralph!

Um espetáculo desta dimensão é preparado com quanto tempo de antecedência?
São mesmo muitos muitos meses de trabalho. Acho que ninguém tem noção das horas e da dedicação envolvida para conseguir tornar uma produção deste tamanho realidade. As preocupações estão em tudo, porque está tudo pensado ao pormenor!

O facto de este ser o pontapé de saída de uma digressão que antecede uma pausa torna este espetáculo ainda mais importante?
Claro que sim. A "Última Dança Tour" vai ser muito especial por isso também, porque vai ser a última antes de uma pausa que não sei quanto tempo vai durar. Claro que há uma um peso nisso e o concerto no MEO Arena vai ser o arranque perfeito.

Como vai ser o verão em termos de agenda?
Vai ser cheio [risos]! Já temos muitas datas. O objetivo é levar esta "Última Dança" ao máximo de sítios possíveis!

Relacionados

Patrocinados