No Instagram

Daniela Melchior cancela presença em evento: "Encontro-me doente"

Daniela Melchior revelou a razão pela qual não vai marcar presença no festival YMOTION.

Daniela Melchior já não vai estar presente no festival YMOTION, em Vila Nova de Famalicão.

A revelação foi feita pela própria atriz, esta quinta-feira, dia 29, através de uma mensagem deixada no Instagram. "Queridos amantes da sétima arte, espero que esta mensagem vos encontre bem ou, pelo menos, melhor do que eu. Escrevo-vos para expressar as minhas sinceras desculpas por cancelar a minha presença no festival por me encontrar doente em casa desde terça-feira", contou.

"Deixa-me muito triste não ser possível juntar-me a todos vocês para partilhar histórias de plateau (em tempos de promoção de filmes específicos, nunca sobra muito tempo para partilhar essas histórias) durante a sessão de Q&A, como estava planeado, nem responder às vossas perguntas e conhecer a cada um pessoalmente", lamentou, de seguida, Daniela Melchior.

A atriz mostrou-se ainda disposta a participar numa futura edição do YMOTION. "Espero poder estar presente numa próxima oportunidade brevemente. Espero que tenham uma experiência memorável no festival e que possa fazer parte dela no próximo ano! Grata pela compreensão e até breve", rematou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Daniela Melchior.

 

Relacionados

Patrocinados