No Instagram

Dânia Neto revela primeiras imagens dos dois filhos juntos: "Nem nos meus melhores sonhos"

Uma mãe babada. Assim é Dânia Neto, tal como a própria demonstrou, recorrendo ao Instagram.

Foi na passada quinta-feira, dia 14, que Dânia Neto se tornou mãe pela segunda vez, tendo dado à luz o pequeno António Maria.

Dias depois, a atriz, de 40 anos, decidiu revelar as primeiras imagens do filho recém-nascido com o irmão mais velho, Salvador, de quatro anos.

"Por aqui, têm sido dias de grande emoção. Se conseguisse colocar em palavras tudo o que tenho vivido... Guardo todos os minutos destas memórias, bem gravados no meu coração. A emoção que é apresentar dois irmãos, que se olham pela primeira vez. Temos vivido os dias mais felizes e especiais. Esta é a minha família de quatro", começou por escrever Dânia Neto, na descrição das fotografias.

Nesses registos, a artista destacou, ainda, o regresso a casa, após o nascimento do segundo filho. "Tão grata à vida por estar a viver tudo isto. Nem nos meus melhores sonhos", acrescentou na legenda das imagens.

Recorde-se que ambos os filhos de Dânia Neto são fruto da relação com Luís Matos Cunha.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Dânia Neto, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados