TVI

Em dia único, Cristina Ferreira repete fato cor-de-rosa: veja as imagens!

A apresentadora Cristina Ferreira surgiu, num evento especial, com um fato que já tinha usado anteriormente.

Foi no passado sábado, dia 16, que decorreu a edição mais recente do "Cristina Talks", desta vez, em Braga. Para este evento, que contou com cerca de 7500 espetadores, Cristina Ferreira apostou num estilo sóbrio, surgindo num fato cor-de-rosa.

A curiosidade é que a apresentadora, de 46 anos, já tinha usado o mesmo fato dias antes, no evento "Reentré in Style", da marca italiana Twinset, que se realizou no restaurante Anfíbio.

Aliás, em conversa com a imprensa, nesse evento, Cristina Ferreira falou um pouco sobre a opção por este look. "Quando visto alguma coisa, as pessoas estão à espera, já, de algo diferenciado. Depois, de vez em quando, gosto de me apresentar num género clássico irrepreensível, como foi o caso de domingo [dia 10 de setembro, no "Palácio das Estrelas"]. Mas as pessoas não me conhecem na minha vida privada. Aquele é o meu estilo pessoal, que existe e existiria se não trabalhasse em televisão", afiançou.

"E isso é muito giro em mim, porque mesmo quando eu era muito tímida e não trabalhava em televisão, quando existia um evento, por exemplo um casamento de alguém, eu arriscava sempre muito. Desenhava, ia à costureira, mandava fazer, porque, para mim, situações de espetáculo ou evento seriam diferentes e era onde poderia arriscar mais. E é exatamente isso que faço em televisão. Eu apresentei o 'Você na TV' em lantejoulas e era um programa da manhã [risos]. Acho que isso foi sempre uma marca minha, porque acho que o espetáculo merece essa provocação, essa forma de estar. Mas se me perguntarem qual é o meu estilo, é o de hoje e o de domingo [no evento "Palácio das Estrelas]", rematou.

Veja, agora, as imagens do look de Cristina Ferreira no evento "Cristina Talks".

Relacionados

Patrocinados