TVI

Cristina Ferreira a horas de viver momento histórico: "Nem todos entendem o caminho que construí"

Cristina Ferreira prepara-se para viver um "desafio"... fora de Portugal.

Cristina Ferreira está no Brasil, onde se prepara para voltar a discursar na Web Summit Rio.

A poucas horas de concretizar este momento importante, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recorreu ao Instagram para, em vídeo, recordar as anteriores passagens pela cimeira tecnológica - quer nas edições que tiveram lugar em Lisboa, quer na do Rio de Janeiro em que também já foi oradora.

"Subir a um palco é sempre um desafio. Fazê-lo em inglês, sempre o admiti, foi ainda mais. Mas nada me demoveu. Tentei sempre, tentarei sempre. Nenhuma das minhas fragilidades me impede de seguir caminho. Os medos adensam ainda mais a vontade de o fazer", começou por escrever Cristina Ferreira.

"Foi com a frase 'Se isto tudo terminar um dia, irei vender bifanas, mas serei a melhor vendedora do país' que terminei a minha primeira intervenção na Web Summit, em 2021. Já subi três vezes ao palco de Lisboa e, amanhã, a segunda no Rio", recordou, de seguida, a também apresentadora do matutino "Dois às 10".

No final, Cristina Ferreira refletiu: "Tento, em cada uma, que o discurso passe uma mensagem, a minha, na minha verdade e no caminho que construí. Nem todos o entendem, aplaudem ou apreciam. E está tudo certo. É o meu caminho. Com as minhas alegrias, escolhas, dúvidas e incertezas. E não mudaria uma curva."

A comunicadora vai participar na cimeira tecnológica, esta terça-feira, dia 16, às 13:25 horas.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Cristina Ferreira. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora.

 

Relacionados

Patrocinados