No Instagram

Cristina Areia pedida em casamento... após fazer primeira comunhão!

Cristina Areia está noiva de Duncan Whitehead. O pedido de casamento aconteceu num dia triplamente especial.

Numa relação há aproximadamente dois anos e meio, Cristina Areia e Duncan Whitehead estão noivos. A revelação, curiosamente, foi dada pela "madrasta" da ex-atriz, Rosa Bela.

"Sobre o amor, carinho, amizade e dedicação! Organizei, durante meses, com o meu amigo e parceiro o melhor evento da minha vida. Nunca pensei que conseguisse e que fosse capaz, mas foi incrível! Ontem, aconteceu o batismo do Duncan Whitehead e a primeira comunhão da Cristina Areia, um momento muito esperado e idealizado!", começou por contar a mulher do ator Carlos Areia.

"Juntámos amigos e família, ingleses e portugueses, fechámos este dia com um jantar na praia. Comemos, bebemos e rimos! O melhor e mais surpreendente momento foi o pedido de casamento. Ah! Estamos muitos felizes! A Cristina vai casa-se!", desvendou Rosa Bela.

No final, uma curiosa revelação. "Houve mais pedidos de casamento... Deixo no ar... Para já", atirou ainda a atriz, acrescentando um emoji de gargalhadas.

Recorde-se que, embora o pedido de casamento tenha ocorrido em Portugal, Cristina Areia vive em Inglaterra, para onde emigrou em 2016 e onde trabalha como auxiliar de enfermagem.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens mais românticas dos agora noivos.

 

Relacionados

Patrocinados