No Instagram

Hugo Aveiro, irmão de Cristiano Ronaldo, casou-se: veja as imagens!

Foi Elma Aveiro, irmã mais velha do futebolista Cristiano Ronaldo, quem partilhou as primeiras imagens do casamento de Hugo Aveiro.

Este sábado, dia 4, é de festa, para a família de Cristiano Ronaldo: Hugo Aveiro, irmão do futebolista, renovou os votos do casamento, numa cerimónia que decorreu na Madeira.

No Instagram, Elma Aveiro partilhou as primeiras imagens do evento, que celebrou os 25 anos de casamento de Hugo Aveiro e da mulher, Rubina. "Dia memorável. Parabéns, meu irmão. Mais uma etapa das nossas vidas", assinalou, na legenda de um dos registos, no qual exibe o look para o casamento do familiar.

Nas imagens, pode ver-se que Rubina entrou na capela, de braço dado com o filho, Hugo Tomás, enquanto que Hugo Aveiro a aguardava no altar. Valentina, filha de Katia Aveiro, foi a menina das alianças.

Aliás, Katia Aveiro também recorreu ao Instagram para partilhar as imagens do visual escolhido para a ocasião tão especial.

Veja, agora, as imagens do casamento de Hugo Aveiro, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados