No Instagram

Cristiano Ronaldo recebe homenagem emotiva: "Quando te vemos a marcar golos, não vemos os sacrifícios que continuas a fazer"

Num dia único, o futebolista Cristiano Ronaldo recebeu uma homenagem emotiva que o próprio já fez questão de partilhar no Instagram.

Este domingo, dia 20, assinalam-se 20 anos desde que Cristiano Ronaldo se estreou na Seleção Nacional: afinal foi a 20 de agosto de 2003 que o futebolista representou, pela primeira vez, a equipa das quinas, num jogo em Chaves.

No Instagram oficial da Seleção Nacional, esta efeméride foi devidamente assinalada com uma carta aberta "do mundo para o melhor do mundo"

"Quanto de vimos vestir esta camisola pela primeira vez, não vimos as escolhas que tiveste de fazer. O que tiveste de abdicar. Quando te vemos a marcar golos, não vemos os sacrifícios que continuas a fazer. Quando te vemos a bater recordes, não vemos o quanto a vida te tentou deitar abaixo. Há quem diga que é talento. Há quem diga que é um dom. Mas aqueles que te veem não imaginam o quanto de coração foi preciso para seres o que é hoje. Isto é incrível. Isto é InCRredible 7", pode ler-se, nessa mensagem, que o próprio Cristiano Ronaldo já partilhou no respetivo Instagram.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados