No Instagram

Cristiana Jesus submete-se a cirurgia estética: "Chorei naquele bloco e quis desistir"

Recorrendo ao Instagram, Cristiana Jesus, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", revelou que se submeteu a uma intervenção cirúrgica.

"Um sonho tornado realidade! Consegui superar o meu medo!" Foi desta forma que Cristiana Jesus anunciou que se submeteu, pela primeira vez, a uma intervenção cirúrgica do foro estético.

De seguida, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" explicou a que tipo de procedimento recorreu: "Hoje, fiz uma mastopexia sem prótese, um lifting mamário [procedimento cirúrgico que permite reverter o efeito de queda do peito]. Depois de ser mãe, nasceu um grande complexo em mim. Escondia, arranjava 1001 formas de esconder. Além de ser uma questão estética, acima de tudo, passou a ser uma questão de saúde. Doía-me, pesava-me. As minhas costas já sofriam."

"Hoje, além de ser mãe, sou mulher. Adiei esta cirurgia quatro vezes pelo medo: nunca tinha feito um procedimento estético. Chorei naquele bloco e quis desistir", acrescentou Cristiana Jesus, referindo que contou sempre com o apoio da equipa da clínica, onde se submeteu ao procedimento. "Eternamente grata", agradeceu na legenda de uma fotografia, na qual surge nessa clínica.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiana Jesus, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados