João Paulo Rodrigues esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta terça-feira, dia 30, para falar, sobretudo, sobre o novo single, "Sempre Tu".
A certa altura o, também, ator e humorista realçou o facto de os três serem amigos. "É uma coisa gira. Sabes que o Cláudio é aquela pessoa que as pessoas têm que conhecer. O Cláudio é um bocado como eu, sou um bocado introvertido. As pessoas de quem gosta, gosta. Mas diz. E teve a humildade de dizer: 'Quanto não te conhecia, não gostava de ti. Mas depois'", começou por dizer o convidado do matutino da estação de Queluz de Baixo.
"Ai, eu fiquei com tanta raiva quando ele foi para a SIC. Já lhe contei", comentou Cláudio Ramos, recordando a altura em que João Paulo Rodrigues conduziu, ao lado de Júlia Pinheiro, o programa "Queridas Manhãs", entre 2014 e 2018.
"Foi para o lugar que tu gostavas que fosse para ti", disse Cristina Ferreira.
"É verdade, mas sempre o reconheci. Depois falei com ele, os dois, no bar", afiançou o apresentador, acrescentando: "Naquela altura, se tivesse ido para o lugar do Jota, não estava aqui hoje. Eram coisas completamente diferentes".
"Nem tínhamos sido vizinhos, rapaz. Como poderia ser?", referiu, ainda, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, fazendo referência aos tempos em que apresentou "O Programa da Cristina", na SIC, entre janeiro de 2019 e julho de 2020. Cláudio Ramos era o "vizinho" da apresentadora, no referido formato.
"Fiquei tão revoltado", rematou o anfitrião de "Dois às 10".
Veja, agora, o vídeo.