Festa é Festa

Pedro Alves voa em avião pilotado por João Paulo Rodrigues: veja o vídeo!

Pedro Alves e João Paulo Rodrigues protagonizaram uma experiência inesquecível.

Esta segunda-feira, dia 22, tornou-se inesquecível para Pedro Alves e João Paulo Rodrigues. Pela primeira vez, o Bino de "Festa é Festa" voou num avião pilotado pelo amigo.

"Há 22 anos que os aviões são tema nas nossas conversas. Hoje, finalmente, voámos juntos com o Jota a pilotar. Grande sensação! O avião é de 1961, old-school como a gente gosta", escreveu Pedro Alves, no Instagram, como legenda de uma fotografia que eterniza o momento.

Na mesma rede social, o ator da novela da TVI foi gravando uma série de vídeos. Num deles, captado no Aeroclube de Leiria, Pedro Alves questionou João Paulo Rodrigues sobre qual o avião em que os dois viriam a viajar. "É o mais velho de todos", indicou o humorista.

"Provavelmente, pode ser o último vídeo que fazemos", brincou, a certa altura, Pedro Alves, que forma a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio com João Paulo Rodrigues. "Deixa o pessoal ver a nossa cara. Espero que não seja a última vez", voltou a brincar, entre risos.

Já depois da viagem, o Bino de "Festa é Festa" atualizou os seguidores do Instagram. "Só para avisar a malta que já aterrámos. Estamos vivos. (...) Por acaso, não tive muito medo. Ele não esteve muito mal. Correu bem", resumiu.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Pedro Alves.

 

Relacionados

Patrocinados