Big Brother

"Big Brother": em direto, Cláudio Ramos dá raspanete a concorrente

Tudo aconteceu na gala do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, que foi para o ar na noite do passado domingo, dia 3.

André Lopes recebeu um privilégio, no decorrer da semana passada, no "Big Brother - Desafio Final", da TVI, e decidiu oferecê-lo a Ana Barbosa.

Depois de escolher uma caixa, na sala da intuição, a vencedora do "Big Brother 2021" teve o poder de nomear diretamente um concorrente e a escolher recaiu em Bruno Savate.

"Eu já sabia que, nesta gala, ia ser nomeado diretamente. Era a minha intuição", comentou o nortenho, quando soube da notícia. Face a isto, Ana Barbosa cantarolou e assumiu estar "contente".

Cláudio Ramos não gostou desta atitude. "[Ana] Barbosa, eu sei o que é um jogo. Mas ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros", disse o apresentador, sendo, de imediato, aplaudido pelo público presente nos estúdios da Venda do Pinheiro.

"Isto não é infelicidade, isto é um jogo. Isto é mesmo assim. Vamos lá ver aqui uma coisa: há muita gente que também manda bocas e também nós ouvimos palmas e também está toda a gente sempre muito contente com a infelicidade dos outros. Desta vez, também me apeteceu dizer coisas e também tenho todo o direito. Isto é como tudo. Neste momento, estou a sentir-me feliz e tenho todo o direito de me estar a sentir feliz", respondeu a concorrente.

"Estou no 'Big Brother - Desafio Final', não estou na rua, não estou lá fora, não estou com o Ricardo [o marido], não estou com a minha filha. É assim", rematou Ana Barbosa.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados