Big Brother

Homem que dá voz ao "Big Brother" partilha mensagem impactante: "Não queremos. Não esquecemos"

Na gala deste domingo, dia 3, o homem que dá voz ao "Big Brother" deixou um apelo importante.

Durante a gala deste domingo, dia 3, o homem que dá voz ao "Big Brother" deixou uma reflexão, a propósito das eleições legislativas que decorrem no próximo domingo, dia 10.

"Acusam-nos tantas vezes de maus exemplos, de falta de cultura, de nos excedermos, rotulam-nos e poucos são os que dizem sem preconceito que nos existem e acompanham, mesmo quando somos - e somos - o programa mais visto de Portugal", referiu o anfitrião da casa mais vigiada do país, que ainda assinalou: "Vivemos tempos estranhos, de mudança, de descrença, até de ódio. Parece que nos esquecemos do que nos trouxe até aqui. Temos uma democracia jovem e que completa, este ano, 50 anos. Esquecemo-nos, também, daqueles que tantas vezes lutaram e perderam a liberdade e até a vida para que hoje pudéssemos, sem medo, ou retaliação, falar e escolher quem queremos que nos represente."

Além disso, o "Big" revelou que os concorrentes já foram votar: "Desta manhã [de domingo, dia 3], tenho uma história para partilhar deste reality: os meus concorrentes saíram da casa para cumprirem o respetivo direito e dever de voto. Digo-o abertamente, com a intenção de revelar um dos nossos muitos bons exemplos. E, aqui, não houve nem um que tenha falhado o respetivo dever."

"É imperativo olhar para o futuro do país e da Democracia com responsabilidade. Por isso, apelo a todos os que nos assistem, aos que dizem que não, mas que também nos veem... Enfim, somos muitos os que podemos e devemos fazer a diferença com o nosso voto. É bom não esquecer que quem adormece em Democracia pode, um dia, acordar em Ditadura. Não queremos. Não esquecemos", completou.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados