TVI

Após férias, Cláudio Ramos destaca detalhe do rosto: "Não se preocupem"

Prestes a regressar ao trabalho, o apresentador Cláudio Ramos deixou uma reflexão e aproveitou para destacar um detalhe do rosto.

"Domingo. Acabaram-se as férias de verão e, no fim deste período, penso na felicidade e no privilégio de as ter, como também no privilégio e na felicidade de voltar. Sempre disse que antes dos 50 estaria realizado profissionalmente. E estou!" Foi desta forma que Cláudio Ramos iniciou uma reflexão depois das férias e antes de regressar à apresentação do programa "Dois às 10".

O comunicador frisou, ainda, a responsabilidade de conduzir o matutino da TVI: "Amanhã, volto às manhãs. Aquelas que faço todos os dias a olhar para quem está em casa. Se me perguntarem: 'Qual é o segredo da felicidade de voltar?' É saber que, do outro lado, há alguém como Eu, que todos os dias espera pela nossa companhia. O meu objetivo profissional sempre foi apresentar o programa da manhã pela responsabilidade que ele tem. Muitos nem sonham que 'responsabilidade' é esta de que falo. Uns nunca saberão, outros só o tempo os fará entender."

"Como se agradece este privilégio? Além da óbvia preparação e de esvaziar o ego todos os dias, é ter a noção exata da realidade de quem nos escolhe ver. Estar atento. Preocupado. Ser empático. Entender porque confiam. Ter sempre presente que o protagonista do programa é quem nos visita e as respetivas histórias. Não é o Cláudio, não é a Maria. São Eles, que generosamente nos contam, a cada manhã, pedaços da respetiva vida. São eles que têm de ser escutados. Cresci frente à televisão a querer respostas que ainda hoje, por incrível que pareça, o espetador quer. A fazer, frente ao espelho, as perguntas que queria fazer… Só mudei de lugar. O resto mantém-se! Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho. Até amanhã. Às 10:00 horas!", completou, na descrição de uma fotografia, na qual surge, em grande plano, o rosto de Cláudio Ramos.

Aliás, no final da mensagem, e em tom de brincadeira, Cláudio Ramos destacou um detalhe do rosto: "Não se preocupem. Vou tratar desta barba."

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados