TVI

Cláudio Alegre despede-se da avó com carta emocionante

A lidar com a dor da morte da avó, Cláudio Alegre deixou uma emotiva mensagem no Instagram.

No dia do funeral da avó Rosália, Cláudio Alegre partilhou, no Instagram, uma emocionante carta que escreveu para se despedir da idosa.

"Bom dia, avó, nem sei por onde começar, chegou o dia, o dia mais difícil para todos aqueles que tanto gostam de ti. Tem sido tão difícil acreditar que nos deixaste e que foi tudo tão rápido", começou por escrever o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Avó, você disse-nos que, um dia que partisse, queria ir bonita para o outro lado do mundo e, tenho que confessar que, no dia em que a avó casou um dos seu netos, estava linda. Por isso, deixo aqui um registo de uma das fotos mais bonitas do dia em que me segurou a mão e foi tão feliz quanto eu fui no dia em casei. Queria deixar registado nesta carta o quanto você estava feliz nesse dia, o quanto dançou e o quanto o seu sorriso nos contagiava a todos", continuou o marido de Cristiana Jesus.

"Você sempre adorou flores, ontem, no seu velório, estava rodeada de flores bonitas como você tanto gostava e igualmente linda como estava no dia do meu casamento, ainda que me tenha custado tanto a ver", acrescentou Cláudio Alegre, antes de revelar: "Avó, hoje vesti-me de branco. A avó sempre nos dizia que detestava o luto e cores escuras, por isso, eu hoje vou acompanhá-la de branco! Coloquei umas calças lisas e escolhi uma das camisas mais giras que tinha lá por casa, uma camisa bordada que me faz lembrar um pouco de você, um pouco das suas costuras e das suas manias. Estou bonito avó, aos seus olhos acredito que sim, sei bem o quanto ralhava quando eu usava calças rasgadas ou andava com pouca roupa, por isso, hoje acredito que, da mesma maneira que eu lhe diria que você está linda, como no dia do meu casamento, você diria que eu também estaria."

"Avó, até já! Está a chegar a hora e acredite que, se eu conseguisse parar o tempo, eu o parava agora por saber que restam minutos para o dia que menos desejei. Bem, não me quero prolongar muito mais, avó, até porque sei que a avó está sem os óculos que usava para fazer as palavras cruzadas e ver as nossas publicações por aqui. Prometa-me que vai dançar muito e não se esqueça que dia 20 estava prometida uma grande festa dos seus 84 anos. Um grande beijinho, minha querida avó, e que este amor entre as nossas almas seja eterno. Do seu neto, Cláudio Alegre. Até já", rematou o empresário.

 

Relacionados

Patrocinados