TVI

Cláudio Alegre chora morte: "Estou sem forças. Perdi parte de mim"

No Instagram, Cláudio Alegre lamentou a morte da avó Rosália.

"Estou sem forças, estou triste, magoado e sem rumo", começou por escrever Cláudio Alegre, referindo-se ao sentimento de luto, após a morte da avó Rosália.

"Ainda não acredito que perdi parte de mim. Dificilmente voltarei a estar bem tão cedo. Perdi a minha maior inspiração, perdi a minha guerreira, perdi a minha força", continuou o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Eras a minha alegria, eras a minha vontade de querer ser mais e melhor. Eras um porto seguro e hoje sou um abraço sem rumo! Desculpa, avó, desculpa se eu não conseguir sorrir amanhã, desculpa se eu não conseguir fazer aquilo que tu tanto mais gostavas que eu fizesse", confessou Cláudio Alegre, na legenda de um vídeo, no qual mostra várias imagens da avó.

"Vais-me fazer tanta falta! Ontem eu pedi muito, naquele hospital, para ires em paz, para ires para perto daqueles que já se foram e que tu tanto sempre gostaste. Chegou a tua hora e acredita que foi e será muito difícil de aceitar que nos tenhas deixado num fechar de olhos. Avó, para mim, serás eterna. Obrigado por todos os seus ensinamentos. Descanse em paz, minha eterna avó Rosália", rematou o marido de Cristiana Jesus, que também tinha usado as redes sociais para lamentar a morte da idosa.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cláudio Alegre.

Relacionados

Patrocinados